quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um silêncio absoluto se necessário, pra um mergulho melancólico.
Relembrar que tudo favorece a um genuíno desespero, medo, e total covardia.
Me veio uma ideia, uma liquidação de fígados estragados, mas não há dúvida que não teríamos lucro.
Por que na infância, meus pais não me disseram que a vida era tão custosa? E certamente que eu me nivelasse a isso.
Eu perdi de vista a minha rota, aquele barco onde estive me fez criar fantásticas miragens, me fez perceber que o sol e a brisa eram uma
das sensações mais prazerosas que o ser humano podia apreciar.
Você irá cogitar quando o tempo expirar, quem estará do seu lado nos fins dos dias?

Eu apertava forte minhas mãos, sangue subia à cabeça, enquanto segurava as lágrimas nas janelas dos olhos,
sentindo que estávamos nos separando. O que ele pensava que o fazia diferente, e ele pensava que era simples...
E eu pensava que poderia mudar as coisas.
Você mergulhou tantas vezes n'uma maré de egocentrismo,
mas me submeti a todos os riscos do seu lado.



Mas sabe de uma coisa... seria mais legal se todo dia,
fosse dia de tudo.
Dia de cair, apodrecer, morrer,
dia de levantar, enriquecer, viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário