segunda-feira, 15 de outubro de 2012

''Enquanto escrevo essa carta a brisa do oceano fica gelada em minha pele. Esse mesmo oceano será meu longo cemitério. Meu único arrependimento na vida é nunca ter lhe dito como me sinto. Queria estar em casa, queria estar segurando sua mão. Queria estar lhe dizendo que amei você, e apenas você, desde criança. Mas não estou. Agora entendo que a morte é fácil. O amor é que é difícil. Quando meu avião mergulhar, não verei os rostos dos inimigos. Ao invés disso verei teus olhos, como que rochas negras congeladas com a água da chuva. Dizem que na hora de atingirmos nosso alvo, deveríamos gritar ''banzai''. Em vez disso, sussurrei teu nome.

                                                                                                                     
                                                                                                         Alferes Hiroshi Takahashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário